Conheça mais sobre a reforma para o seu segmento

Nossa equipe de reformadores conhece os desafios da estrada e está sempre próxima do caminhoneiro, garantindo uma reforma de qualidade e com economia.

Com as opções mais rentáveis, nossos reformadores são treinados para garantir que as máquinas não parem de trabalhar.

Toda reforma da Vipal Rede Autorizada tem como princípio devolver a segurança para a rodagem do pneu, por meio de soluções que unem inovação, qualidade e economia.

Oferecemos o melhor atendimento para o agricultor não perder tempo fora da lavoura.

Notícias

Vipal Borrachas participa de workshop sobre conectividade no transporte durante a Fenatran

A Vipal Borrachas está sempre disposta a levar seus conhecimentos aos públicos ligados ao segmento do transporte. Foi o que aconteceu no Workshop Conectividade e Gestão de Transporte, promovido pela Transporte Moderno e ocorrido na manhã do dia 18 durante a Fenatran. Na apresentação, a Vipal falou sobre economia na gestão de pneus e sobre a sua grande novidade na feira: a plataforma Vipal Resolve.

Frotistas de todo o Brasil visitam o estande da Vipal Borrachas na Fenatran

Não precisou que se transcorresse metade da edição de 2017 da Fenatran, que termina na sexta-feira (20), para que diversos frotistas e transportadores visitassem o estande da Vipal Borrachas na feira. Foi registrada a presença de empresas de transportes de várias localidades do Brasil, mostrando o quanto a Vipal é realmente parceira de todos aqueles que estão na estrada junto com ela.

Entre as transportadoras que prestigiaram a Vipal em seu estande durante os primeiros dias de Fenatran estão:

- ALP Transportes – Canoas (RS)

Vipal Borrachas mobiliza imprensa na Fenatran 2017

A Vipal Borrachas é um tradicional expositor da Fenatran. E nesta edição de 2017, ainda por cima, a líder em reforma de pneus é a única empresa deste segmento presente na feira. Resultado disso foi que, além da comum procura dos veículos de imprensa, ainda ocorre que a Vipal é mais do que nunca a referência em reforma de pneus nestes quatro dias de Fenatran, que iniciou dia 16 e vai até dia 20 de outubro.