NOTÍCIAS

Título: 

Lançamento da Vipal Resolve em São Paulo é sucesso entre frotistas

Categoria:

Image block

“Uma iniciativa de vanguarda”: assim classificou o jornalista e comentarista político Gerson Camarotti. A plataforma Vipal Resolve foi lançada pela Vipal Borrachas em evento no Setcesp - Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região no ultimo dia 8 de junho, reunindo mais de cem pessoas entre frotistas, parceiros e convidados.

A ocasião contou com uma série de palestras por parte da equipe da Vipal: André Nedeff, Gerente de Frotas; Henrique Brito, Gerente de Tecnologia e Qualidade; e Tales Pinheiro, Gerente de Marketing. Quem também falou foi Camarotti, que comentou sobre o cenário político do Brasil e respondeu às diversas perguntas enviadas pela plateia.

Dentro da ideia de economia colaborativa, a Vipal Resolve valoriza o mundo conectado e a importância dos relacionamentos duradouros. Assim, a plataforma visa ser um espaço que reúne o conhecimento técnico e a experiência estradeira da Vipal com a preciosa contribuição de parceiros de trecho.

A considerar a satisfação dos presentes, a Vipal acertou em cheio. “Vou chegar na minha empresa agora e já vou direto acessar a plataforma, que vai nos ajudar muito”, disse Laercio Lourenço, da Lourenço Transportes (SP), logo após a apresentação. Na mesma linha Fábio Sposito, da transportadora Danúbio Azul (SP), classificou a iniciativa como “espetacular”. Seu sócio, Reginaldo Seganzerla, ainda completou: “É primordial esse troca de ideias, essa união de esforços que a plataforma Vipal Resolve propõe. Iniciativas como essa interessam a todos nós do segmento do transporte, pois pegam problemas que todos nós passamos”.

Dos frotistas, ainda fizeram questão de elogiar Sidnei Alves, da Transmodal Logística: “Para mim, que estou entrando agora no segmento de transportes, é um tipo de ação que agrega muito. Esse é o caminho certo para que todos nós tenhamos melhores resultados”, comentou. Ele teve a concordância do colega de empresa Clóvis Aparício, que ainda destacou a manhã de palestras como bastante proveitosa ao unir informações econômicas e do setor com cenário político, referindo-se à palestra de Camarotti.

Quem também esteve presente foram as reformadoras parceiras de Vipal Rede Autorizada, caso da Fernanda Spinardi, da Centro Sul Pneus (SP), “Bastante construtivo o projeto, que deve ajudar bastante todo o segmento no sentido de fortalecer a relação entre a Vipal, seus parceiros e os nossos clientes”, disse.

Os presidentes da NTC, José Hélio Fernandes, e do Setcesp, Tayguara Helou, também tiveram a palavra no evento. Finalizando, o Diretor Comercial e de Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto, deu as últimas palavras deste evento que foi um sucesso. O circuito de palestras terá mais duas etapas: em Curitiba (24 de julho) e em Recife (7 de agosto). Interessados em se inscrever na rede social do mercado transportador, basta acessar: www.vipalresolve.com.br

Galeria

Tags